Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega

  • tempo de liberação:2022-10-08 15:15:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:430
  • Descrição rápida:

    Droga!,Manutenção e isolamento descuidadosO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em to

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Droga!Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Playas.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, uma vez que a carga aumenta irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

AtivosOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Droga!Preço de mercado do transformador de tipo seco scb11,Droga!Sobre transformador, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

FabricanteO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Droga!Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Droga!30KVA transformador de três fases, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Droga!Outras informações do produto
  • Afragola.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaCotação de notícias

    Afragola.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulicaCotação de notícias

  • Afragola.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaQuais são as vantagens

    Afragola.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaQuais são as vantagens

  • Afragola.Ponte de embarque de contentoresVocê pode trabalhar em altura

    Afragola.Ponte de embarque de contentoresVocê pode trabalhar em altura

  • Le Havre.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaVocê conhece a função específica de

    Le Havre.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaVocê conhece a função específica de

  • Shi qieque.Plataforma de elevação móvelÉ um importante equipamento moderno

    Shi qieque.Plataforma de elevação móvelÉ um importante equipamento moderno

  • Bohong.Elevador doméstico do segundo andarCategorias de aplicativos e métodos de instalação

    Bohong.Elevador doméstico do segundo andarCategorias de aplicativos e métodos de instalação

  • Amersfoort.Elevador pequeno de três andares para uso familiarFalhas frequentemente encontradas

    Amersfoort.Elevador pequeno de três andares para uso familiarFalhas frequentemente encontradas

  • AlemanhaPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoA má manutenção causará problemas

    AlemanhaPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoA má manutenção causará problemas

  • incitar:Lembrete: as informações Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega fornecem Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega de nossa empresa, serviço Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega e outras informações. Se você comprar produtos Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega. O Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Droga!Transformador de tipo seco 2500kVAServiço de entrega, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!